sexta-feira, 26 de julho de 2013

La Jaboteca, Herbo Sur e a descoberta da Baba de Caracol



Olá minhas guapas de todo mundo!!
Estava afastada do nosso convívio coletivo, porém antenada e empenhada em novas buscas para a beleza de nossos corpos físico / quânticos!

Quantas andanças fiz nestes meses que se passaram, e quantas novidades encontrei mundo afora.
De todas estas experiências que aos poucos vou compartilhar por aqui, quero descrever uma descoberta especial


Este pequeno e interessante molusco de aspecto pegajoso e viscoso são , na verdade, seres do bem, da juventude e longevidade!

Conta a lenda dos caracóis que suas fantásticas propriedades foram descobertas a muito tempo atrás, quando se reparou que as mãos dos cultivadores de caracóis eram extremamente macias, suaves e possuíam uma intensa capacidade regenerativa contra ferimentos e acelerada cicatrização.

Deste episódio derivaram-se intensos estudos e pesquisas sobre o milagroso componente da baba do caracol para o embelezamento da pele.

O caracol  da espécie Helix Aspersa segrega substâncias, sua baba na verdade possui propriedades ricas em proteínas,  polissacarídeos e alfahidroácidos ( glicólico, citrico, málico e lático).

Todos estes componentes combinados resultam em substâncias com alta capacidade regeneradora, anti-inflamatória, anti- envelhecimento e despigmentante.


A cremes a base de baba de caracol ajudam a atenuar rugas superficiais, cicatrizes, marcas de acne e manchas solares. Contém vitamina A, C, E, B1, B6 e B12. Para quem deseja atenuar manchas como melasma a baba de caracol é muito indicada


Eu fiz minha singela colheita de substâncias especiais em duas tiendas no sul da Espanha. Uma se chama La Jaboteca, no casco antigo de Sevilla, e a outra Herbo Sur, em Córdoba.

Posso garantir que estou tendo resultados satisfatórios, e que ambas empresas trabalham com extratos purificados 100 % naturais, e  que obedecem a requisitos de controle e qualidade.






2 comentários:

  1. Gostaria dos nomes dos cremes, onde posso encontrar no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. No Brasil eu não encontrei, talvez em farmácia de manipulação, ou pedir pra sua dermato formular um creme que contenha estas substâncias, não sei se a baba de caracol é usado no Brasil.

    ResponderExcluir